Produtos com problemas de qualidade podem ser devolvidos e reembolsados ou trocados após contacto com o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o seu pedido. A Bridesire.com será responsável por qualquer custo de envio ocorrido.
Produtos (exlcuindo produtos Feitos Sob Medida, descartáveis e lingerie) sem problemas de qualidade podem ser devolvidos para reembolso ou troca se contatar o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o produto. O cliente é responsável por todos os custos de envio de devolução ocorridos.
Para o vestuário Feito Sob Pedido, se os produtos não servirem mas foram confecionados precisamente de acordo com as especificações do pedido, o cliente é elegível para serviço de ajuste de tamanho grátis por uma única vez. O cliente é responsável por todos os custos de envio ocorridos.
Qualquer produto que tenha sido usado não é qualificado para devolução ou troca. Todos os itens devolvidos devem estar como novos, não usados e com as etiquetas e embalagem original.
A Bridesire.com garante os seus produtos contra defeitos de material e acabamento dentro do período de garantia. Se surgir algum defeito e uma reclamação válida for recebida no Apoio ao Cliente dentro do período de garantia, podemos oferecer troca, serviço de reparação ou novos componentes para troca.
Debbie
©2006-2022 Bridesire.com.br Todos os Direitos Reservados.