Página inicial >  Verificando o seu Pedido >  Política de Devolução

Central de Atendimento

Política de Devolução

Produtos com problemas de qualidade podem ser devolvidos e reembolsados ou trocados após contacto com o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o seu pedido. A Bridesire.com será responsável por qualquer custo de envio ocorrido.


Produtos (exlcuindo produtos Feitos Sob Medida, descartáveis e lingerie) sem problemas de qualidade podem ser devolvidos para reembolso ou troca se contatar o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o produto. O cliente é responsável por todos os custos de envio de devolução ocorridos.


Para o vestuário Feito Sob Pedido, se os produtos não servirem mas foram confecionados precisamente de acordo com as especificações do pedido, o cliente é elegível para serviço de ajuste de tamanho grátis por uma única vez. O cliente é responsável por todos os custos de envio ocorridos.


Qualquer produto que tenha sido usado não é qualificado para devolução ou troca. Todos os itens devolvidos devem estar como novos, não usados e com as etiquetas e embalagem original.


A Bridesire.com garante os seus produtos contra defeitos de material e acabamento dentro do período de garantia. Se surgir algum defeito e uma reclamação válida for recebida no Apoio ao Cliente dentro do período de garantia, podemos oferecer troca, serviço de reparação ou novos componentes para troca.



What Do Our Customers Say?
"Got my dress and am very pleased with it. I received it in a reasonable amount of time and the quality of dress I got really surprised me.... "

EnglishDebbie


Mais Testemunhos